MENU

Motorista enfrenta lentidão na Fernão Dias e na Via Dutra em SP

Motorista enfrenta lentidão na Fernão Dias e na Via Dutra em SP

Atualizado: Quinta-feira, 23 Junho de 2011 as 11:39

  O motorista que saía de São Paulo em direção ao interior enfrentava lentidão na Rodovia Fernão Dias e na Via Dutra por volta às 10h10 desta quinta-feira (23), feriado de Corpus Christi. Nas demais estradas que cortam a capital paulista, o tráfego era normal, segundo as concessionárias.

Na Fernão Dias, o tráfego era intenso no sentido Belo Horizonte por causa do grande fluxo de veículos, segundo a concessionária Autopista Fernão Dias. Às 10h10, havia lentidão no km 76, em São Paulo; e entre o km 38 e o 22, em Atibaia. Em Mairiporã, na Grande São Paulo, havia dois pontos de congestionamento – do km 66 ao 64 e do km 58 ao 47.

Na Via Dutra, a lentidão era na região de Caçapava, no interior paulista, entre o km 124 e o 122, sentido Rio de Janeiro, por causa de uma batida entre dois caminhões. Ninguém ficou ferido, segundo a concessionária Nova Dutra. Também na região de Caçapava, havia congestionamento por volta das 10h10 entre o km 118 e 117 por causa do excesso de veículos.

Nas demais rodovias que dão acesso a São Paulo – Bandeirantes, Anhanguera, Castello Branco, Raposo Tavares, Anchieta e Imigrantes – o tráfego era normal, segundo as concessionárias.

Acidente no ABC

O sistema Anchieta-Imigrantes operava no esquema 5x5, às 10h10. Segundo a Ecovias, pouco antes das 8h um caminhão que seguia no sentido litoral atravessou a pista e tombou na pista Norte, no sentido capital, na altura do km 27, em São Bernardo do Campo, no ABC. Ao atravessar a pista, o veículo atingiu um carro de passeio. Quatro pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas – três delas tiveram ferimentos leves e uma teve ferimentos moderados, segundo a concessionária. O motorista do caminhão nada sofreu. Por causa do fluxo menor de veículos, não houve lentidão no local. Os veículos já haviam sido retirados às 8h30.          

veja também