Motorista erra manobra e táxi vai parar dentro de piscina no Paraná

Motorista erra manobra e táxi vai parar dentro de piscina no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um taxista errou a manobra ao deixar o passageiro em casa e caiu com o carro dentro da piscina do imóvel, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (26).

O empresário Amazonas Santos, 40 anos, afirmou à reportagem da RPC TV que tinha bebido um pouco e resolveu deixar o carro onde estava e voltar de táxi, em segurança. "Procuro sempre chamar um táxi para ter mais segurança. Sigo a campanha que pede para não dirigir se tiver bebido."

Ele e o taxista Adílson Fortes foram retirados de dentro do carro com a ajuda de policiais militares. "Foi um desespero. Minha mulher viu a cena e chamou a Polícia Militar. Se não tivesse sido eles eu não estaria aqui para contar essa história", disse Santos.

O taxista disse à reportagem da RPC TV que não viu a piscina. "Errei o cálculo e caí ali dentro."

Mesmo diante da situação inusitada, o taxista esqueceu o valor da corrida. "Fica para a próxima. Tem de conferir lá no taxímetro, mas acho que deve ter zerado", afirmou o motorista. "Próxima corrida? Com ele? Nunca mais", disse o passageiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições