Motorista fica ferido em acidente na região central de São Paulo

Motorista fica ferido em acidente na região central de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu forte contra um poste na manhã desta terça-feira (28), no sentido centro da Avenida Tiradentes, na altura do número 318, na região central de São Paulo. O motorista ficou ferido e foi resgatado pelos bombeiros.

Duas faixas da avenida foram interditadas, mas, apesar do acidente, o trânsito flui bem.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições