
Um motorista ficou gravemente ferido após bater em um pedaço de mureta de proteção de um viaduto da BR-476. O pedaço da mureta teria se soltado durante um acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), em Curitiba, e caiu no meio da pista na Avenida Vitor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, às 6h40 o condutor não teria visto o pedaço da mureta na pista, bateu e acabou capotando. Ele foi atendido pela equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate) e encaminhado ao Hospital Cajuru, na capital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que no momento do acidente houve lentidão no trânsito.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições