Uma mulher de 39 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na estrada da zona rural de Terra Nova do Norte, município a 648 quilômetros de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (15). A vítima, de acordo com a polícia, andava na lateral da pista quando foi atingida pelo veículo, com placas de Curitiba, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito que conduzia a carreta fugiu após o acidente, mas acabou preso antes de chegar a Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital. "O acidente ocorreu na zona rural de Terra Nova do Norte, mas ele fugiu em direção a Peixoto. Fomos em direção a ele e conseguimos prendê-lo em uma estrada que dá acesso às duas cidades", declarou, ao G1 , o sargento PM Milton de Oliveira Ogeda. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 49 anos disse ter fugido por medo da revolta popular.
"Ele diz que não queria causar o acidente. Tem consciência que o provocou, mas fugiu por medo da população que mora no local", acrescentou o sargento. Em Terra Nova do Norte, o corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente à família, para os trâmites de velório e sepultamento.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições