Motorista morre após atropelar vítima e bater em ônibus no Rio

Motorista morre após atropelar vítima e bater em ônibus no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Um motorista, na contramão, morreu ao bater de frente contra um ônibus na Avenida Presidente Vargas, nas imediações da sede da prefeitura do Rio, no Centro, na madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele estaria fugindo após atropelar e matar uma pessoa perto do Viaduto dos Marinheiros, na Praça da Bandeira.

A batida foi na pista sentido Centro da Avenida Presidente Vargas. O motorista do carro morreu antes de chegar ao hospital. Segundo os bombeiros, 16 passageiros do ônibus ficaram feridos sem gravidade e foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, Miguel Couto, no Leblon, e Hospital do Andaraí, na Zona Norte.

Por causa do acidente, duas faixas da avenida estão interditadas para o trabalho de socorro e para a retirada dos veículos envolvidos. O trânsito está lento na região.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições