MENU

Motorista não vê obra e cai em cratera na Zona Sul de SP

Motorista não vê obra e cai em cratera na Zona Sul de SP

Atualizado: Sexta-feira, 10 Junho de 2011 as 11:38

Motorista afirma que interdição não estava sinalizada; Prefeitura de SP contesta (Foto: Clara Velasco/G1)

  Um Ford EcoSport caiu em um buraco aberto pelo rompimento de uma galeria de águas pluviais no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). O acidente aconteceu por volta das 21h, na Avenida Antônio Carlos Benjamin dos Santos, na altura do número 3260, segundo o perueiro Reginaldo de Abreu Brandão, 32 anos, motorista do veículo.

A Coordenação das Subprefeituras afirma que a cratera surgiu na tarde desta quinta. A Prefeitura, então, realizou interdições para substituir a tubulação. No local foram colocados, segundo a secretaria, fitas zebradas, cones e cavaletes sinalizando o bloqueio.

“Não havia nenhuma forma de sinalização da via, havia um carro estacionado e quando me deparei foi dentro do buraco. Uma obra embaixo de um poste, sem sinalização ou luz. Só de helicóptero para passar por cima”, disse Brandão.

Ele foi socorrido por fiéis que estavam em uma igreja. O motorista não ficou ferido. Os vidros dianteiro e laterais do carro quebraram. Brandão registrou boletim de ocorrência e afirmou que processará a Prefeitura. Por volta das 10h30, o carro continuava no buraco. A Prefeitura informou que espera concluir os reparos ainda nesta sexta.

veja também