Motorista passa mal e carro quase cai sobre avenida de São Paulo

Motorista passa mal e carro quase cai sobre avenida de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um motorista passou mal e perdeu o controle do veículo, em São Paulo, nesta segunda-feira (22). O carro bateu em uma grade de proteção da Rua Maestro Cardim, na Bela Vista, e por pouco não foi parar sobre os carros que passavam na Avenida 23 de Maio.

Pedaços de concreto caíram sobre um ponto de ônibus. Poucas pessoas estavam no local e ninguém se feriu. O motorista foi levado para o Hospital Vergueiro.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições