Motorista perde a direção e veículo cai perto de canal na Barra da Tijuca

Motorista perde a direção e veículo cai perto de canal na Barra da Tijuca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Uma pessoa ficou levemente ferida em um acidente com uma picape, na tarde desta segunda-feira (8), na ponte de acesso à Praia da Barra, na Avenida Ayrton Senna, na Barra de Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo, que bateu na mureta de proteção e parou num matagal que fica às margens do Canal da Alvorada.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra.

O veículo ainda não foi retirado do local.

Acidente com cinco feridos

Um outro acidente, dessa vez envolvendo dois ônibus de uma mesma empresa, deixou cinco pessoas levemente feridas nesta tarde no Santo Cristo, na Zona Portuária. Segundo a CET-Rio, os veículos colidiram na Rua General Luiz Mendes de Morais, perto da Rodoviária Novo Rio.

Ainda de acordo com a CET-Rio, o Corpo de Bombeiros está no local. Por causa do acidente, o trânsito segue com retenções na região.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições