Motorista perde controle e caminhão derruba muro do Aeroporto

Motorista perde controle e caminhão derruba muro do Aeroporto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e atingiu o muro externo do Aeroporto Internacional do Recife, na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com a polícia, ele sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Restauração.

Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a força da colisão derrubou cerca de um metro do muro do aeroporto, deixando parte da pista de taxiamento dos aviões exposta. O local está interditado e um segurança foi escalado para ficar ao lado do muro derrubado. A obra de restauro deve ser feita ainda nesta quarta-feira.

Ainda de acordo com a Infraero, o motorista teria dormido ao volante, derrubou um poste, um ponto de ônibus, atravessou um canteiro central, derrubou outro poste até atingir o muro do aeroporto.

O Grande Recife Consórcio de Transporte disse que o ponto de ônibus será substituído. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que o fornecimento de energia não foi interrompido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições