Motorista perde controle e carro bate em grade no Rio Vermelho

Motorista perde controle e carro bate em grade no Rio Vermelho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Motorista quase cai no canal do Rio Vermelho

(Foto: Reproução/TV Bahia)

  Um motorista perdeu o controle da direção na manhã desta segunda-feira (22) e o carro acabou batendo nas grades de proteção da ponte no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 7h.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte da capital (Transalvador), o condutor do veículo modelo Fiesta perdeu o controle após ser fechado por outro veículo e acabou subindo na calçada. 

Segundo o órgão, o trânsito ficou lento por conta de muitos curiosos que pararam para observar a cena, mas o veículo não está na pista. Ninguém ficou ferido.

Durante o fim de semana, a Transalvador registrou 49 acidentes, com 39 feridos e uma morte. O acidente fatal ocorreu na noite de sábado (20), após batida entre duas motos no viaduto Nelson Dahia, localizado na ligação Iguatemi-Paralela. Ainda conforme o órgão, a maioria dos acidentes ocorreu na noite de sábado.

Veículo invadiu calçada após ser "fechado" no Largo da Mariquita (Foto: Reprodução/TV Bahia)                      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições