Motorista perde controle e invade loja de materiais de construção

Motorista perde controle e invade loja de materiais de construção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

      Um carro invadiu uma loja de materiais de construção na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Ahú, em Curitiba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a motorista do carro teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Siate. Uma passageira não se machucou. Ao invadir a loja, um pedestre foi atropelado e também não se feriu, segundo funcionários da loja. Policiais e testemunhas não souberam informar como o acidente aconteceu.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições