Motorista que atingiu carros na Zona Norte de SP recusou bafômetro

Motorista que atingiu carros na Zona Norte de SP recusou bafômetro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

  O motorista que dirigia um Camaro e atingiu outros três veículos na manhã desta sexta-feira (30) na Avenida Inajar de Souza, na região da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a Polícia Militar. De acordo com a polícia e com testemunhas, o jovem, que disse ter 19 anos, apresentava sinais de embriaguez – ele estava com os olhos vermelhos, exalava cheiro de álcool e tinha dificuldades para andar e falar.

O acidente aconteceu por volta das 8h na altura do número 2.500 do sentido Freguesia do Ó da avenida. Por volta das 12h, duas faixas da via permaneciam interditadas. Cinco pessoas ficaram feridas – o motorista do Camaro, três pessoas que estavam em outro carro, e o motorista de um veículo que pegou fogo após a colisão e teve 60% do corpo queimado, segundo os bombeiros.   De acordo com o soldado Luís Carlos Barboza, da Polícia Militar, o motorista do Camaro foi encontrado em uma casa próxima ao local do acidente. Ainda segundo o soldado, o condutor disse que voltava de uma festa em uma casa noturna na Zona Oeste da cidade quando o correu o acidente.

O motorista do Camaro disse aos policiais ser filho de um vereador de Embu das Artes, na Grande São Paulo. A assessoria do vereador confirmou que o político tem um filho com o nome e a idade dadas pelo condutor, mas não tinha conhecimento do envolvimento dele em um acidente. Além disso, a assessoria disse desconhecer que o filho possuísse um Camaro. As informações ainda serão confirmadas pela polícia.

O condutor que causou o acidente foi levado para o 28º Distrito Policial. Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja. Testemunhas disseram que ele havia batido em outro veículo antes de causar o maior acidente. Segundo a polícia, ele bateu em outro carro na região da Pompeia e atropelou duas mulheres na Ponte da Freguesia do Ó. Segundo a PM, elas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

O rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Em seguida, será levado novamente para a delegacia para o registro da ocorrência.

Motorista do Camaro não foi encontrado no local do acidente (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições