MENU

Motorista que atropelou adolescente é identificado e foge, diz polícia

Motorista que atropelou adolescente é identificado e foge, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 17 Outubro de 2011 as 10:12

A polícia identificou o motorista que atropelou e matou um adolescente de 17 anos na BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande, no domingo (16). Segundo a Polícia Civil, a equipe da PM na região recebeu denúncia anônima e foi até o endereço indicado, onde foi encontrada a caminhonete descrita no acidente.

O acidente aconteceu na madrugada de ontem. Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos, acompanhado de homem de 29 anos,  estavam trocando pneu do carro na rodovia quando foram atingidos pela caminhonete. Os dois vieram de Altônia (PR) e prestavam serviço para um apiário que fica próximo ao local onde ocorreu o atropelamento.

Segundo a Polícia Civil em Campo Grande, o homem estava em casa e foi orientado a ir com os policiais militares até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram até o posto, mas a equipe da PRF estava atendendo um acidente e não havia ninguém no local.

O motorista não tinha sido detido, aproveitou que não estava algemado e fugiu novamente. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda não foi localizado novamente. O caso será investigado pela delegacia de Campo Grande, no bairro Piratininga.          

veja também