Motorista que atropelou adolescentes não possui habilitação, diz polícia

Motorista que atropelou adolescentes não possui habilitação, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

O motorista que invadiu a calçada a atropelou duas adolescentes e uma criança na noite de terça-feira (8), em Sorocaba, a 99 km de São Paulo, não possui habilitação de motorista, segundo a Polícia Civil. Uma garota de 15 anos morreu na hora. O homem foi detido sob a suspeita de homicídio culposo momentos após o atropelamento.

De acordo com a Delegacia do Plantão Norte da Polícia Civil de Sorocaba, responsável pela investigação do caso, um exame de dosagem de álcool no sangue foi realizado no motorista para saber se ele estava embriagado, já que a polícia encontrou bebidas alcoólicas no veículo. O laudo com o resultado, porém, ainda não foi liberado pelo Instituto de Criminalística da cidade.

Segundo testemunhas, o motorista trafegava em alta velocidade por uma avenida do bairro Jardim Santo André II, na Zona Norte de Sorocaba, quando perdeu o controle do carro ao bater em outro veículo e atingiu as vítimas que conversavam em frente de casa. As duas vítimas que sobreviveram, uma adolescente de 14 anos e um menino de 8 anos, foram levadas para o hospital. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois.     Os moradores contaram que depois do atropelamento o motorista tentou fugir, mas foi impedido pelas pessoas que estavam na rua. A polícia foi chamada e ele foi detido. De acordo com a delegacia, o motorista já cumpriu pena por roubo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições