Motorista que atropelou seis na Via Anhanguera diz que freios falharam

Motorista que atropelou seis na Via Anhanguera diz que freios falharam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

O motorista da carreta que atropeladou seis pessoas na manhã desta terça-feira (20) na Via Anhanguera, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, disse que os freios do veículo falharam. A carreta, que transportava ferro, perdeu o controle da direção e atropelou seis homens que trabalhavam no recapeamento de uma pista da via - cinco morreram na hora. O motorista não se feriu. A outra vítima foi levada para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.   O acidente aconteceu na altura do km 303. Segundo a Autovias, empresa que administra a rodovia, a carreta saiu da pista, fazendo um 'L' e atingiu os funcionários que faziam obras na pista. O trecho do acidente é de descida e a polícia ainda vai apurar as causas do acidente.

Ainda de acordo com a Autovias, o local do recapeamento estava sinalizado com indicativos e placas colocados quatro quilômetros antes da obra. No local, trabalhavam 20 pessoas. A carreta estava carregada com rolos de fios de aço, que se soltaram e ficaram espalhados pelo acostamento. Parte da pista continuava interditada por volta das 12h20 desta terça.

Acidente interditou pistas da Via Anhanguera em Ribeirão Preto (Foto: Célio Messias/AE)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições