Motorista que atropelou três crianças é liberado após prestar depoimento

Motorista que atropelou três crianças é liberado após prestar depoimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O motorista do caminhão que atropelou três meninas na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (14), foi indiciado por lesão corporal culposa, (quando não há intenção de ferir) no 45º Distrito Policial, na Vila Brasilândia, e liberado após prestar depoimento. Ele deixou a delegacia por volta de 23h30 e não falou com os jornalistas.

O veículo, que está sem licenciamento há três anos, bateu em casas da Avenida Almir Dehar, e, no caminho, atingiu as três garotas.

    O acidente ocorreu por volta das 15h. Durante o trajeto, o baú arrebentou e objetos como uma geladeira e um pufe caíram na via. O caminhão acabou parando ao lado de uma casa, logo após atingir as meninas.

Com medo de ser agredido por moradores que se aglomeravam ao redor do veículo, o homem fugiu, mas acabou detido pela polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista não tinha habilitação .

Duas crianças e uma adolescente estão internadas em três hospitais diferentes. O estado de saúde de duas delas é considerado grave.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições