Motorista que levava evangélicos é preso por dirigir embriagado em MT

Motorista que levava evangélicos é preso por dirigir embriagado em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O motorista de um ônibus, que conduzia um grupo de evangélicos a uma comunidade da zona rural de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, foi preso após frear bruscamente e ferir uma passageira. A vítima, de 45 anos, bateu o rosto no banco da frente.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o condutor estava supostamente embriagado e fugiu do local após o acidente, abandonando o veículo. A vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro do município, e outra testemunha relataram à polícia que o motorista já vinha dirigindo de maneira perigosa. O ônibus foi deixado em frente a um posto de saúde, após o ocorrido.

Cerca de 30 minutos depois, a polícia prendeu o condutor que estava voltando ao local do acidente, ocorrido neste sábado (4), em estado de embriaguez, segundo a PM. O veículo, que havia sido locado pela igreja, também foi apreendido e estava sem placas.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta e não teve nenhum tipo de ferimento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições