Motorista sem carteira destrói carro ao fugir da polícia em MS

Motorista sem carteira destrói carro ao fugir da polícia em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Veículo bateu no muro de um estabelecimento

comercial (Foto: Waldemar Acosta/Região News)

  Um rapaz de 21 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) colidiu com um muro após fugir de equipe da Polícia Militar. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (20), por volta das 22 horas, na avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da PM estava a caminho de um posto de combustíveis e notou que o condutor de um veículo apagou os faróis e saiu em velocidade.

Os policiais avisaram outras equipes sobre a atitude suspeita do condutor e receberam a informação de que o carro havia batido em um muro de uma loja. Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital.

O motorista vai responder por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também por direção perigosa. O carro foi recolhido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições