Motorista sem habilitação atropela quatro crianças em Campinas

Motorista sem habilitação atropela quatro crianças em Campinas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Uma jovem de 18 anos sem carteira de habilitação atropelou quatro crianças na tarde deste domingo (13) em Campinas, a 93 km de São Paulo. Segundo a polícia, a motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva em uma rua do Parque Dom Pedro invadiu a calçada e atropelou as vítimas.

As crianças, com idades entre 3 e 12 anos, voltavam de uma sorveteria, segundo informações de parentes. Três permanecem internadas - duas no Hospital Celso Pierro e uma no Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Segundo a polícia, A jovem de 18 anos que dirigia o carro não apresentou carteira de habilitação. Na delegacia, ela disse que passou no exame, mas ainda não tinha recebido a CNH e contou também que pegou o carro escondida da mãe para buscar uma amiga. O caso foi registrado como lesão corporal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições