Motorista seminu se envolve em acidente no ABC, segundo polícia

Motorista seminu se envolve em acidente no ABC, segundo polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Um administrador de 30 anos se envolveu na manhã deste domingo (31) em um acidente de trânsito na Avenida Kennedy, em São Bernardo do Campo, no ABC. De acordo com o delegado Vitor Vasconcelos Lutti, titular do 1º Distrito Policial do município, consta no boletim de ocorrência que o homem “estava despido”. “Segundo informações, ele estaria de camisa apenas”, disse o delegado nesta segunda-feira (1º).

O motorista dirigia um veículo Camaro quando perdeu o controle do carro e subiu no canteiro da Praça Ibrahim Nobre de Almeida. Ninguém foi atingido pelo carro. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No veículo, foi encontrada uma garrafa de uísque, de acordo com o boletim de ocorrência.

A polícia solicitou exames de dosagem alcoólica e apreendeu o veículo para perícia. O caso foi registrado como embriaguez ao volante. O homem recebeu atendimento em um hospital do município e deve prestar depoimento no decorrer do inquérito. Ele foi submetido a exames de dosagem alcoólica.

O delegado disse que, em relação ao fato de o administrador estar seminu, ele só pode ser responsabilizado se houver uma vítima. “Como ele ficou fechado no próprio veículo, a não ser que se apure alguém que tenha presenciado e se ofendido”, explicou.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições