Motorista suspeito de embriaguez em SP paga fiança, é solto e sai de táxi

Motorista suspeito de embriaguez em SP paga fiança, é solto e sai de táxi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O comerciante Johnny Campanile da Silva, preso com suspeita de embriaguez na noite desta segunda-feira (21) na Avenida José Pinheiro Borges, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, após provocar um acidente, pagou fiança e deixou o 65º Distrito Policial, em Artur Alvim, também na Zona Leste, às 10h45 desta terça-feira (22). Ele passou a madrugada na delegacia e saiu do local acompanhado da mulher e da mãe em um táxi.

Nem o motorista nem seus parentes quiseram falar com a imprensa. Antes de ser liberado, o comerciante de 39 anos passou por exame de corpo de delito. A fiança paga foi estipulada em R$ 309,64.

Silva bateu em três carros antes de capotar. O carro desgovernado só parou depois de bater em um muro. Ele dirigia em alta velocidade. Após o acidente, questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, ele disse: "Bebi algumas".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições