Motorista suspeito de embriaguez provoca acidente no interior de SP

Motorista suspeito de embriaguez provoca acidente no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um jovem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos na Rodovia Raposo Tavares, em Ourinhos, no interior de São Paulo, na madrugada de sábado (21). O motorista de 27 anos estaria embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. Todos vinham de uma festa de rodeio em Canitar, no interior de São Paulo, mas o motorista perdeu o controle do carro, bateu na barra de proteção lateral e capotou na pista. A batida foi tão forte que partes do carro e pedaços de vidro ficaram espalhados na pista e no acostamento. Testemunhas disseram à polícia que o veículo estava em alta velocidade.

Um dos passageiros morreu no local. Como não portava documentos, a polícia ainda não identificou a vítima. O corpo está no necrotério de Ourinhos. De acordo com o médico legista, ele aparenta ter entre 15 e 17 anos. Um outro passageiro desapareceu do local, após o acidente.

Outros dois jovens que também estavam no carro ficaram feridos e foram encaminhados à Santa Casa de Ourinhos. A mãe de um deles disse que o filho de 17 anos pegou carona depois da festa e que não conhecia o motorista.

O motorista não se feriu na batida. Na delegacia, ele aceitou fazer o teste do bafômetro. O resultado do exame constatou que ele estava com 0,79 gramas de álcool por litro de sangue. No banco de trás do veículo, foi encontrado um isopor para garrafa de cerveja.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Palmital. Ele vai responder por homicídio culposo, lesão corporal e por dirigir embriagado. Se condenado, pode pegar até quatro anos de prisão. O motorista poderá sair da cadeia se pagar fiança de R$ 6 mil.

Um dos passageiros que se feriu já recebeu alta e o outro continua internado em estado grave.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições