Motorista tenta subir rampa do Palácio do Planalto com carro

Motorista tenta subir rampa do Palácio do Planalto com carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Um motorista tentou subir com um Fiesta preto a rampa do Palácio do Planalto nesta terça-feira (23). O homem foi contido pela segurança do local e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, no Setor Bancário Norte.

Segundo a polícia, ele estava aparentemente embriagado, pagou uma multa e foi liberado. Familiares disseram aos policiais que ele tem problemas mentais.

Carro tenta subir a rampa do Palácio do Planalto (Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil)

  De acordo com a Secretaria de Comunicação do Planalto, o incidente aconteceu durante a solenidade de posse do novo ministro da Agricultura, deputado Mendes Ribeiro. A Presidência informou que deve publicar nota sobre o assunto ainda nesta terça para esclarecimentos.

O caso aconteceu um mês depois de outro homem tentar invadir o Palácio do Planalto com uma moto . No dia, a assessoria do Planalto informou que o motociclista jogou a moto e capacete dentro do espelho d'água do local ao chegar no meio da rampa. Em seguida, ele foi recolhido pelos seguranças do Planalto.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições