Motoristas causam lentidão em trecho de acidente na Via Dutra

Motoristas causam lentidão em trecho de acidente na Via Dutra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A pista expressa da Via Dutra, na altura do km 224, no sentido interior, seguia com uma faixa interditada por volta das 8h30 desta quarta-feira (23) devido a um engavetamento que envolveu três veículos de passeio, três caminhões e duas carretas na noite de terça-feira (22). Uma pessoa morreu no acidente.

Por volta das 8h30, o tráfego era intenso na pista expressa, mas havia lentidão apenas na pista local, do km 227 ao km 224, devido à curiosidade dos motoristas, segundo a concessionária NovaDutra. A Dutra registrava lentidão ainda na pista expressa no sentido capital do km 216 ao km 224, também provocado pela diminuição na velocidade.

Em um outro acidente ocorrido na noite de terça-feira, um caminhão e uma carreta colidiram no km 134 em São José dos Campos, no sentido Rio de Janeiro. O acidente causou incêndio em um dos veículos. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida. O tráfego era normal na manhã desta quarta-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições