Motoristas de ônibus de SP fazem paralisação após colega ser baleado

Motoristas de ônibus de SP fazem paralisação após colega ser baleado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

  Um motorista de ônibus foi baleado na noite desta quinta-feira (19) na região de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. Ele dirigia o veículo quando foi surpreendido por um passageiro, que atirou. Revoltados, outros motoristas que trabalham na mesma linha fizeram uma paralisação durante a madrugada desta sexta-feira (20).

O criminoso chamou o motorista pelo nome e atirou três vezes. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Sul. O atirador fugiu.

Os motoristas que trabalham na mesma linha adiaram a saída dos ônibus das garagens de 3h30 para 6h. Nesse horário, alguns veículos começaram a ir para as ruas. A linha liga os terminais Parelheiros e Santo Amaro.

A São Paulo Transporte (SPTrans) chegou a acionar o Paese, plano de emergência que coloca ônibus nas ruas para atender a população. O plano deve ser desativado à medida em que todos os ônibus voltem a circular.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições