Motoristas devem redobrar a atenção na Ponte Rio-Niterói

Motoristas devem redobrar a atenção na Ponte Rio-Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

A chuva e as rajadas de vento na manhã desta segunda-feira (16) fazem com que o motorista tenha de redobrar a atenção na Ponte Rio-Niterói, onde as pistas estão escorregadias. O tráfego é intenso no sentido Rio, mas não há registro de acidentes.

A chegada ao Elevado do Gasômetro já começa a apresentar congestionamento. Na Francisco Bicalho, o trânsito é intenso no acesso ao Elevado Paulo de Frontin.

Na Avenida Brasil, o tráfego é intenso, mas sem retenções, na pista sentido Centro, nas imediações do Caju, na Zona Portuária. Por volta das 7h, na altura da Penha, um ônibus estava parado no local onde a seletiva está bloqueada.

O trânsito é bom na Zona Sul, segundo o Centro de Operações Rio, nas avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa, na Delfim Moreira, no Leblon, na Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana. Mais cedo, a queda de uma árvore na Avenida Niemeyer, em São Conrado, interditou uma faixa, mas a via já foi liberada.

Na Zona Norte, o tráfego também flui sem problemas na Avenida Marechal Rondon, no Engenho Novo, na Rua Maxwell, em Vila Isabel, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca. Na Avenida Radial Oeste, no Maracanã, o trânsito flui com lentidão, assim como na Avenida Maracanã, em direção ao Centro.

Na Zona Oeste, o motorista encontra retenções na Avenida Armando Lombardi, no acesso ao Elevado do Joá. Já em São Conrado, na Autoestrada Lagoa-Barra, quem segue em direção ao Túnuel Zuzu Angel, encontra lentidão.

No Elevado da Perimetral, o tráfego é intenso no sentido Praça Mauá, e na Avenida Rodrigues Alves, no sentido Santo Cristo, na Zona Portuária.

Na Linha Vermelha, os motoristas também encontram o trânsito bom nesta manhã.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições