MENU

Motoristas enfrentam 9 km de lentidão na chegada ao Rio pela Dutra

Motoristas enfrentam 9 km de lentidão na chegada ao Rio pela Dutra

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 9:11

                                      Motoristas que chegam ao Rio pelas três principais rodovias de acesso à capital encontram lentidão na manhã desta sexta-feira (12). Na Dutra, são pelo menos 9 km de congestionamento desde a Baixada Fluminense até a chegada à Avenida Brasil. No sentido São Paulo, um caminhão tombado provoca retenções na altura de São João de Meriti. De acordo com a Concer, na Rodovia Washington Luís (BR-040), há registro de 4 km de engarrafamento na Baixada Fluminense. Já quem segue para Petrópolis, não encontra problemas. Na Ponte Rio-Niterói, os motoristas enfrentam retenções na chegada ao Gasômetro. O fluxo ao longo da via é intenso, mas sem maiores complicações. As informações são da CCR Ponte.

Avenida Brasil tem retenções

Um acidente com um carro na altura de Benfica, na Zona Norte da cidade, provoca lentidão na pista sentido Centro da Avenida Brasil. Segundo a CET-Rio, também há registro de retenções na Penha, Zona Norte, Manguinhos e Bonsucesso, no subúrbio, e Caju, na Zona Portuária.

Também é grande a movimentação de veículos na Linha Vermelha. Há registro de lentidão na altura da Baixada Fluminense e na Ilha do Fundão. Na Linha Amarela, o trânsito é lento desde Del Castilho, no subúrbio, até a saída para a Avenida Brasil.          

veja também