Motoristas enfrentam lentidão na Anchieta na descida para litoral

Motoristas enfrentam lentidão na Anchieta na descida para litoral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Os motoristas que seguiam para o litoral de São Paulo pela Via Anchieta por volta das 11h20 desta sexta-feira (11), véspera do feriado prolongado da Proclamação da República, enfrentavam 6 km de lentidão, reflexo do excesso de veículos. Segundo a concessionária Ecovias, havia um grande fluxo de caminhões na via no horário.

De acordo com a Ecovias, as filas seguiam do km 37 ao 43, no início do trecho de serra, em São Bernardo do Campo, no ABC. Não havia interdições na via. Pela Rodovia dos Imigrantes o tráfego seguia sem problemas para os motoristas.

A Ecovias deve implantar a partir das 12h a Operação Descida para facilitar a viagem de quem sairá de São Paulo no feriado. A partir deste horário, a descida poderá ser feita pelas duas pistas da Anchieta e pela pista sul da Imigrantes. Já a subida para a capital paulista só poderá ser feita pela pista norte da Imigrantes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições