Motoristas enfrentam lentidão na Avenida Paulista após acidente

Motoristas enfrentam lentidão na Avenida Paulista após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A Avenida Paulista tinha 2 km de lentidão no sentido Paraíso por volta das 8h20 desta segunda-feira (7), reflexo de um acidente envolvendo três carros e uma moto na altura da Praça Oswaldo Cruz. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), três faixas da direita da avenida permaneciam interditadas nesse horário.  

Duas pessoas ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas para o Hospital das Clínicas. Por causa da interdição, a CET recomenda que os motoristas evitem a região e utilizem como alternativa a Alameda Santos.

Por volta das 8h, a CET registrou 71 km de lentidão na cidade, índice considerado dentro da média. O pior ponto era a Marginal Tietê, com 7 km de congestionamento no sentido Castello Branco, pela pista expressa, entre 1,2 km depois da Ponte Júlio de Mesquita Neto e a Rodovia Castello Branco.

O trânsito também era complicado na Marginal Pinheiros, com filas de 5,5 km no sentido Castello Branco, e 5 km no sentido Interlagos, ambas na pista expressa.

Já a Avenida dos Bandeirantes tinha 5,1 km de lentidão no sentido Marginal Pinheiros, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições