Motoristas enfrentam trânsito em nova praça de pedágio na Bahia

Motoristas enfrentam trânsito em nova praça de pedágio na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Motoristas enfrentam congestionamento na nova praça de pedágio de Amélia Rodrigues (BA), na BR-324, na manhã desta segunda-feira (3). Muitos estão no local para voltar do feriado de réveillon. A cobrança começou a ser feita no trecho desde a 0h de terça-feira (28). O valor da tarifa é de R$ 1,60, segundo informações da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia. São isentos do pedágio apenas veículos oficiais, devidamente identificados.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições