Motoristas evitam ruas da Zona Norte do Rio por causa de operação policial

Motoristas evitam ruas da Zona Norte do Rio por causa de operação policial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Por causa de uma operação da Polícia Civil em favelas do Estácio e do Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, onde ocorre intenso tiroteio na manhã desta segunda-feira (24), motoristas estão evitando passar por ruas desses bairros. Segundo a CET-Rio, é possível notar que o movimento de veículos na região está reduzido.

Já na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na Zona Sul, motoristas enfrentam engarrafamento no acesso ao Túnel Rebouças. O tráfego também é intenso na Avenida Atlântica, em Copacabana.

O panorama é o mesmo nas principais vias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, como Avenida Ayrton Senna e Armando Lombardi. Já na Linha Amarela, motoristas encontram pontos de retenção na altura da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, no sentido Barra da Tijuca, e na chegada à Avenida Brasil.

O trânsito está complicado na Avenida Presidente Vargas, na pista central no sentido Candelária, onde mais cedo houve um atropelamento.

Na Praça da Bandeira, o tráfego é intenso, mas sem retenções. Já os motoristas que seguem pela Avenida Radial Oeste, no Maracanã, encontram trânsito lento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições