Movimento Cartoon é evento gratuito para crianças

Movimento Cartoon é evento gratuito para crianças

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A palavra "animação", ao pé da letra, quer dizer "a ação de animar". Mas dando uma olhada no dicionário, você vai ver que significa muito mais do que isso: também pode querer dizer "alegria, entusiasmo, movimento". Unindo estes dois conceitos, o canal Cartoon Network traz de volta os eventos do Movimento cartoon. As atividades ao ar livre vão ser o espaço para a criançada soltar a criatividade por meio das mais diferentes atividades físicas, motivando e incentivando que tudo o que as crianças façam tenha um apelo animado, estimulando a imaginação infantil na busca por seus sonhos.

O Movimento Cartoon acontece em São Paulo, no final de semana dos dias 12 e 13 de julho, das 10h às 17h, no Parque da Independência. O endereço é Av. Nazaré, sem número, em frente ao Museu do Ipiranga. O evento é gratuito e aberto ao público.

Confira algumas das brincadeiras programadas:

Movimento reciclagem- Os pequenos participantes vão aprender brincando como funciona o processo de seleção de lixo, conscientizando de maneira divertida sobre a preservação do meio ambiente; Movimento Dance - Pais e filhos serão convidados a dançar para valer ao lado dos personagens do Cartoon Network; Movimento Super salto- Um tobogã estilo anos 70 com 12m de altura, construído para que os visitantes possam escorregar em alta velocidade, mas com total segurança e conforto; Movimento velocidade controlada - A pista de bicicletas não incentiva necessariamente o mais rápido, mas sim aquele que respeita os pedestres em meio a uma série de divertidos obstáculos; Movimento Radical - Dois times terão que suar a camisa em um desafio radical com diversos obstáculos, e no qual a palavra-chave é "espírito de equipe".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições