Movimento é intenso nos aeroportos paulistas, mas sem problemas

Movimento é intenso nos aeroportos paulistas, mas sem problemas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Movimento é intenso nos aeroportos paulistas, mas sem problemas

Os principais aeroportos de São Paulo - Congonhas, na zona sul, e Cumbica, em Guarulhos - operam sem restrições para pousos e decolagens. No último boletim divulgado na internet, a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuário (Infraero) informou que nos dois terminais de passageiros, em Cumbica, de um total de 74 partidas, 13 sofreram atrasos acima de uma hora, 17,6% do total programado desde a zero hora de hoje, 22 de dezembro, e dois foram cancelados.

No início da manhã, com o forte nevoeiro que atingiu a região de Guarulhos, foi acionado o sistema de instrumento para orientar os pilotos nas descidas e subidas.

Em Congonhas, as operações são normais desde a abertura do aeroporto, às 6h. Nesse terminal, a Infraero registrou cinco atrasos, de um total de 67 vôos no embarque, e três cancelamentos. Apesar do registro de alguns atrasos e da movimentação intensa, segundo a assessoria de imprensa da estatal, os passageiros embarcam e desembarcam sem maiores problemas.

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições