Movimento grevista dos Correios realiza protesto pela Esplanada

Movimento grevista dos Correios realiza protesto pela Esplanada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Funcionários dos Correios, em greve há 21 dias, realizaram manifestação na manhã de terça-feira (4) no Distrito Federal. Eles se reuniram em frente ao edifício sede dos Correios, no Setor Bancário Norte, no início da manhã. O movimento grevista resolveu fazer uma caminhada pela Esplanada dos Ministérios para dar visibilidade ao ato. Caravanas de todo o país participaram da manifestação. Está prevista para esta tarde uma reunião entre o sindicato da categoria e a presidência dos Correios no Tribunal Superior do Trabalho. (Foto: Débora Santos/ G1)

Funcionários em greve promoveram nesta terça-feira (4) uma marcha rumo ao Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. Durante o protesto, servidores realizaram o enterro simbólico do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Os trabalhadores reivindicam um aumento linear de R$ 200, a reposição da inflação de 7,16%, o aumento do piso salarial e a contratação imediata dos aprovados no último concurso público. (Foto: Celso Junior/AE).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições