MP acompanhará investigações sobre morte de advogada

MP acompanhará investigações sobre morte de advogada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O Ministério Público de São Paulo vai acompanhar a investigação da Polícia Civil para esclarecer a morte da advogada Mércia Nakashima. Dois promotores foram designados para acompanhar a apuração do caso. Nesta quinta-feira (17), mais três testemunhas foram ouvidas , entre elas Adão de Souza, o irmão de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado de Mércia e principal suspeito do crime. Adão foi convocado porque em um dos depoimentos à polícia Mizael disse que almoçou com ele no dia 23 de maio, dia em que Mércia desapareceu.

Peritos procuram pistas no carro da advogada encontrado em uma represa em Nazaré Paulista. Um engenheiro ajudou a concluir que o amassado no teto do automóvel foi feito por alguém que pulou sobre ele. A polícia quer saber agora se quem pulou foi a vítima tentando se salvar do afogamento ou se foi o assassino para que carro afundasse mais rápido.

Na mata em torno da represa, policiais também procuram pistas. Eles encontraram uma trilha com passagem para uma propriedade particular. Segundo uma testemunha, o assassino fugiu por ali.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições