MENU

MP acompanhará investigações sobre morte de advogada

MP acompanhará investigações sobre morte de advogada

Atualizado: Sexta-feira, 18 Junho de 2010 as 9:30

O Ministério Público de São Paulo vai acompanhar a investigação da Polícia Civil para esclarecer a morte da advogada Mércia Nakashima. Dois promotores foram designados para acompanhar a apuração do caso. Nesta quinta-feira (17), mais três testemunhas foram ouvidas , entre elas Adão de Souza, o irmão de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado de Mércia e principal suspeito do crime. Adão foi convocado porque em um dos depoimentos à polícia Mizael disse que almoçou com ele no dia 23 de maio, dia em que Mércia desapareceu.

Peritos procuram pistas no carro da advogada encontrado em uma represa em Nazaré Paulista. Um engenheiro ajudou a concluir que o amassado no teto do automóvel foi feito por alguém que pulou sobre ele. A polícia quer saber agora se quem pulou foi a vítima tentando se salvar do afogamento ou se foi o assassino para que carro afundasse mais rápido.

Na mata em torno da represa, policiais também procuram pistas. Eles encontraram uma trilha com passagem para uma propriedade particular. Segundo uma testemunha, o assassino fugiu por ali.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também