MENU

MP-RJ denuncia 11 suspeitos por venda de drogas na Lapa

MP-RJ denuncia 11 suspeitos por venda de drogas na Lapa

Atualizado: Segunda-feira, 19 Dezembro de 2011 as 2:25

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou 11 suspeitos de integrar uma quadrilha de venda de drogas na Lapa, no Centro do Rio. Segundo o MP-RJ, entre os denunciados estão traficantes do Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul. As informações foram divulgadas pelo MP-RJ nesta segunda-feira (19).

A denúncia foi feita na quinta-feira (15) por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal (PIP) da 1ª Central de Inquéritos. Ainda segundo o MP-RJ, também foi requerida a prisão preventiva dos suspeitos.

De acordo com o MP-RJ, eles atuavam em tarefas específicas na venda de drogas. Os pontos da venda funcionavam nas Ruas Joaquim Silva, Pinto Martins, Taylor, Manoel Martins, Ladeira Santa Teresa e Travessa Mosqueira.

Segundo o subscritor da denúncia, Promotor de Justiça Alexandre Themístocles, as ações policiais deflagradas pela 5º DP (Mem de Sá) resultaram em apreensões de drogas e prisões em flagrante. Os suspeitos foram denunciados pelo crime de associação para o tráfico de drogas.    

veja também