MP-RJ denuncia policiais militares acusados de sequestrar traficante

MP-RJ denuncia policiais militares acusados de sequestrar traficante

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O Ministério Público (MP) do Rio ofereceu denúncia nesta quarta-feira (25) contra três policiais militares, acusados de sequestrar um traficante e manter a namorada dele refém. De acordo com o MP, eles exigiram uma quantia em dinheiro para não matar o criminoso.

A denúncia relatou que um dos PMs manteve sob cárcere privado a namorada e um outro homem na casa dela, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no dia 11 de maio de 2011, enquanto os outros dois agentes saíram com o traficante para tentar arrecadar a quantia exigida como resgate.

Agentes da Corregedoria Geral-Unificada, do Grupo de Apoio aos Promotores do MPRJ, e da Subsecretaria de Inteligência prenderam um PM em flagrante. Ele identificou os comparsas, o que levou à prisão do segundo. Os dois foram levados para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado. Já o terceiro PM envolvido no caso, que se encontrava foragido, foi preso em 13 de maio, informou o MP.

O G1 entrou em cotato com a Polícia Militar, que ainda não se pronunciou sobre o caso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições