MP-RJ pede nova prisão de babá suspeita de torturar criança

MP-RJ pede nova prisão de babá suspeita de torturar criança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O promotor Juan Vazquez pediu ao Tribunal de Justiça do Rio nesta segunda-feira (7) que a babá acusada de torturar uma menina de 2 anos na casa onde trabalhava, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, volte a ser presa.

A babá, que estava detida desde julho, foi beneficiada com a liberdade provisória e está solta há cerca de 20 dias. O MP pediu ao TJ a revogação do benefício.

Na tarde desta segunda-feira (7), no TJ, no Centro do Rio, a audiência de instrução e julgamento foi adiada também a pedido do promotor. A babá seria interrogada. O promotor aguarda a chegada do laudo da perícia sobre as fitas de vídeo que mostrariam a babá agredindo a criança de quem tomava conta.

O juiz Rubens Cesara marcou a nova audiência para o próximo dia 24.

Tapas e beliscões

Os pais da criança afirmaram em audiência em outubro que a babá dava tapas, beliscões e puxões de cabelo na filha e passava colônia de lavanda nas partes íntimas da criança, com o objetivo de provocar ardência.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições