MST planeja invadir mais duas prefeituras

MST planeja invadir mais duas prefeituras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

As sedes das prefeituras de Eunápolis e Porto Seguro, no extremo sul do estado, são os próximos alvos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), que nesta segunda-feira (10) invadiu quatro prefeituras na região – Prado, Mucuri, Itabela e Itamaraju. Para não acampar nos prédios públicos, querem audiências nos próximos dias, para discutir melhorias em assentamentos e acampamentos do MST.  A prefeitura de Prado já foi desocupada, e, segundo prefeitos entrevistados pelo jornal A Tarde, não houve qualquer dano material ou confronto nas prefeituras durante as ocupações.

Segundo o movimento, até o final de semana, caso não sejam marcadas as audiências, mais de 50 prefeituras da Bahia serão ocupadas. As prefeituras de Eunápolis e de Porto Seguro informaram que não foram feitos ainda por parte do MST os pedidos de marcação das audiências.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições