MTV cancela série 'Skins' nos EUA devido a conteúdo polêmico

MTV cancela série 'Skins' nos EUA devido a conteúdo polêmico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

A MTV americana anunciou na noite desta quinta-feira (9) que não irá renovar a série "Skins" para uma 2ª temporada. O programa, que recentemente estreou no Brasil, é uma versão de um seriado britânico de mesmo nome, polêmico por mostrar a rotina de um grupo de amigos de 16 e 18 anos em meio à festas e drogas.

Desde que estreou no ano passado nos EUA, "Skins" sofreu diversas críticas do Parents Television Council, conselho de pais que fiscaliza a programação televisiva americana. Patrocinadores como Taco Bell, General Motors e Wrigley também deixaram de apoiar a atração assim que ela entrou no ar. "Não foi nenhuma surpresa o cancelamento. Certamente esperamos que isso seja um recado aos produtores do futuro, de que existem umas linhas que não podem ser cruzadas", revelou um porta-voz do Parents Television Council ao site The Hollywood Reporter, logo após o anúncio da decisão.

Em documento oficial, a MTV americana explicou que o cancelamento aconteceu "porque a audiência americana não se conectou com o show conforme era esperado".

No Reino Unido, "Skins" está no ar desde 2007 e terminou recentemente a sua 5ª temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições