MTV e Capricho procuram novo "Colírio"

MTV e Capricho procuram novo "Colírio"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

O concurso Colírios CAPRICHO 2011 anuncia os 10 finalistas da disputada "Batalha de Colírios", a busca pelo menino mais bonito e carismático. Foram divulgados na sexta-feira os quatro nomes que completam a lista dos seis finalistas já selecionados. Foram mais de 55 milhões de votos desde o início, no dia 6 de junho, e a cada dia o ranking mudava com as “maratonas de votos” realizadas pelos candidatos.  

Colírios CAPRICHO 2011 definirá os três garotos que assumirão o Blog Vida de Garoto e que serão as novas celebridades teens. A partir do dia 30 de julho, sempre aos sábados, a MTV exibirá o programa Colírios CAPRICHO em que os dez garotos passarão por provas, tanto gravadas quanto ao vivo. Dois garotos serão eliminados a cada programa, com votação popular na internet e por SMS.

Erick Mafra, 16 anos, de São Paulo (SP), Pedro Henrique Ferraro, 17 anos, de Santos (SP), e Álisson Igor Braga Santos, 15 anos, de Salvador(BA), foram os últimos finalistas selecionados hoje e que estavam nos três primeiros lugares do ranking da Batalha. Erick já tinha mais de 3 milhões de votos e juntos os meninos passavam de 6 milhões de votos. Para completar o time, Vinícius Bogado, 17 anos, também de Santos(SP), foi o mais votado por SMS, com mais de 60 mil votos. Os meninos se juntam a Isaac Roosevelt, 18 anos, de João Pessoa (PB), Pedro Negrini e Gio Grassi, ambos com 14 anos e de São Paulo, Chris Leão, 17 anos, de Porto Alegre (RS), Carlos Santana, 15 anos, de Campo Grande (MS) e Ricck Lopes, 18 anos, de Governador Valadares (MG). Esses seis haviam sido selecionados nas duas últimas sextas-feiras.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições