MENU

MTV estreia nova programação nesta terça-feira

MTV estreia nova programação nesta terça-feira

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 10:45

A MTV estreia nesta terça-feira, 15, a nova grade de programação. Para aumentar a expectativa dos telespectadores, a emissora ficará 24 horas fora do ar a partir das 13h desta segunda. Neste período, o canal vai mostrar ao vivo os bastidores de todos os programas da casa.

A emissora passou por reformulações com as saídas de vários VJs antigos e a chegada de novos. Saem os veteranos Léo Madeira, Marina Person, Lobão e Kika Martinez e chegam Gaía Passarelli, Eduardo Elias, o blogueiro PC Siqueira e a modelo Ellen Jabour. Os músicos China e Chuck, ex-forgotten boy, fecham o pacote. Cazé, Penélope Nova e Marcelo Adnet são os únicos remanescentes da velha safra.

Os destaques da programação ficam por conta do Na Brasa, que tratará de música popular brasileira, o Big Áudio, com grandes clássicos do pop internacional, e Adnet Ao Vivo, programa que mistura jornalismo e humor, apresentado por Marcelo Adnet. As atrações Comédia MTV, RockGol, Quinta Categoria, It MTV e Infortúnio permanecem na grade da emissora.

Confira os principais destaques da MTV em 2011:

Na Brasa: apresentado pelo músico China (Sheik Tosado), tratará de música popular brasileira, com foco em novos talentos. Segunda a sexta, 20h30.

Big Áudio: apresentado por Chuck. Videoclipes de grandes nomes do pop internacional, clássicos e contemporâneos. De segunda a sexta, 23h30.

Goo: apresentado pela jornalista Gaía Passarelli (do site Rrraul), terá só clipes de bandas novas. "Se a banda aconteceu seis meses atrás, não vai entrar no Goo", anuncia Gaía. Sábados, 23h.

Top Mundi: com Didi. Uma parada de dez clipes de MTVs do mundo todo, principalmente de países "exóticos". Sextas, 22h.

Não Tem Clipe... Mas É Legal: programa de 15 minutos que toca músicas que não têm clipes, em um set list preparado pelos funcionários da MTV. Na tela, um gráfico. Segunda a sexta, 21h15.

Grêmio Recreativo: o músico Arnaldo Antunes atua como curador e apresentador. Ele junta de 10 a 12 músicos em um dia e, com eles, faz um show no dia dia seguinte, em uma casa noturna de São Paulo. "É uma jam session, um encontro de artistas", diz Arnaldo. Mensal. Toda última quinta-feira do mês.

Grampo MTV: Cazé Peçanha "investiga" um assunto do cotidiano das pessoas (como cambistas em frente a uma casa de shows) usando câmeras escondidas e telefones. Terças, 23h.

PC na TV: um programa nonsense com o vlogger PC Siqueira, fenômeno no YouTube. Quintas, 23h.

Adnet Ao Vivo: um programa mais adulto de Marcelo Adnet, misturando jornalismo e humor, sobre os principais assuntos da semana, com entrevistas. Ao vivo. Quintas, 22h.

Zip MTV: programa de 15 minutos sobre tecnologia produzido em Nova York e Rio de Janeiro, com apresentação de Ronaldo Lemos. Sextas, 21h15.

Sábado ao Vivo: Penélope e Didi apresentam um programa ao vivo, com três horas de duração, bandas, games, interatividade. PC Siqueira terá um quadro em que fará uma crítica à programação da MTV na semana. Sábados.

Top 10: velho programa (parada de clipes) com novos formato e VJ, a modelo Ellen Jabour. Ao vivo. Segunda a sexta, 19h30.

veja também