MTV produzirá reality show de estilistas brasileiros

MTV produzirá reality show de estilistas brasileiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A moda está em alta na TV brasileira. Depois da TV Globo relançar a novela “Ti Ti Ti”, que mostra o universo da moda, a MTV irá produzir um reality show só com estilistas brasileiros. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a nova atração terá formato parecido com o reality “Project Runway”, exibido pelo canal Liv. O formato chegou a ser adquirido pela Record, que acabou engavetando o projeto.

Com nome de “It MTV Elle Fashion Fabric”, a atração contará com seis concorrentes que disputarão uma bolsa de estudos na capital mundial da moda, Milão, e um editorial na revista Elle, do grupo Abril. O reality será comandado pela modelo Carol Ribeiro, terá a presença de um júri especializado e sua final está prevista para ir ao ar no dia 9 de dezembro.

A atração faz parte da nova política da emissora musical, pertencente à editora Abril, que pretende integrar a MTV à suas revistas. As inscrições para o “It MTV Elle Fashion Fabric” começam ainda esta semana no site da emissora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições