
A direção da MTV vai deixar de ser comandada por André Mantovani após um crescimento de 90% no primeiro semestre -- em 2009, a emissora tinha fechado com deficit.
No lugar dele, deve assumir Helena Bagnoli, atual diretora superintendente da Unidade de Negócios Segmentada I da editora Abril, acionista do canal.
Com a troca, a expectativa é que a MTV se aproxime mais das revistas da editora, como já ocorreu no reality "Colírios Capricho". Matovani havia apresentado recentemente um projeto em que pedia mais investimentos para o canal.
Ele queria, entre outras coisas, passar de 30 para 90 horas o tempo semanal de programação inédita, investir em séries e filmes e transformar a rede toda do canal em HD (hoje restrita a São Paulo).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições