Mudança na Record deixa Globo em 3º

Mudança na Record deixa Globo em 3º

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Foram apenas alguns minu­tos, entre as 23h30 e as 23h40, mas o terceiro lugar da Globo foi bastante comemorado pela Record e pela Rede TV!. Na ocasião, eram exibidos "S.O.S. Emergên­cia", "Domingo Espetacular" e "Pânico na TV" , respectivamente. A disputa foi pon­to a ponto. Em um dos momentos, Rede TV! liderava com 12,9, enquanto Record a seguia com 11,7 e a Globo dava 10,8. O "Domingo Espetacular", aliás, em sua primeira vez no horário de Gugu, bateu o recorde em 2010, com média de 13 pontos e pico de 20. Gugu se saiu apenas igual à semana anterior. Registrou 9 pontos de média, mas pelo menos garantiu a vice-liderança no novo horário.

"Cordialidade"

É nesta semana que Ronaldo Fenômeno grava para o "De Frente com Gabi", provavelmente na quarta-feira. Bia Anthony não deixou que o amado se esquecesse do ani­versário da apresentadora e mandou um recado para todo mundo via Twitter. "Parabéns, Gabi, pela nova casa e pela nova idade." Gabi completou 62 anos ontem.

Do além

Algo raro na Globo aconteceu neste sábado, quando "Escrito nas Estrelas" e "Passione" deram a mesma média de audiência: 23,7 pontos. É indício de que algo não vai bem na faixa das oito, apesar do bom ritmo da trama.

Meio a meio

Luciano do Vale foi para a África antes do informado pe­la coluna. No domingo, ele já fazia link ao vivo de lá. Quem embarca para a sede da Copa nesta semana, aliás, é Ricardo Boechat . Ele comandará o "Jornal da Band" direto do Mundial. Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting ficam na bancada do lado de cá.

Bela e feras

Marilia Ruiz será um dos pou­cos jornalistas esportivos a re­presentar a Rede TV! na Copa. Vai na mesma equipe em que se destacam os humoristas Al­finete ( Daniel Peixoto ) e Vesgo ( Rodrigo Scarpa ), do "Pânico na TV".

"Bela, a Feia"

Visual final: Bela ( Gisele Itié ) vai casar de óculos, com cabe­lo preso, de franja, mas sem os aparelhos no último capítulo, ao ar amanhã.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições