Muitos estão sofrendo de 'tensão pré-ministerial', diz Mercadante

Muitos estão sofrendo de 'tensão pré-ministerial', diz Mercadante

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O senador Aloizio Mercadante (PT-SP) brincou nesta sexta-feira (19) dizendo que está ocorrendo um tipo diferente de TPM no meio político e na própria imprensa. "Tem muita gente que está sofrendo de TPM, que é a tensão pré-ministerial, no aguardo das indicações dos ministérios", afirmou após a primeira parte da reunião do Diretório Nacional do PT, em Brasília.

Mercadante afirmou, no entanto, que esse não é o caso dele. "Trabalho como professor e sou também militante do partido, não tenho por que me preocupar. Não é o meu caso", afirmou. Perguntado se alguém já o havia sondado para ocupar algum ministério, ele respondeu apenas: "Vamos esperar".

A presidente eleita Dilma Rousseff foi convidada de honra no encontro. Em seu discurso, ela afirmou que, passada a campanha eleitoral, o PT precisa ser capaz de criar um "clima político de união e compreensão". Ela não comentou a composição dos ministérios de seu governo, nem no discurso nem na saída, quando foi abordada por jornalistas.

Por: Fábio Tito

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições