Mulher apanha com panela e fica gravemente ferida, em Goiânia

Mulher apanha com panela e fica gravemente ferida, em Goiânia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Uma mulher de 21 anos ficou gravemente ferida, na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 10h, após apanhar com uma panela em um restaurante no Mercado Municipal de Campinas, na Avenida São Paulo, em Goiânia. A suspeita de cometer a agressão é uma colega de trabalho, que teria agredido a mulher devido a um desentendimento.

Segundo o agente policial do 5º Distrito Policial de Goiânia, Antoniel Francisco da Silva, a jovem ferida foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com ferimentos graves na cabeça e no rosto. A suposta agressora, de 21 anos, também ficou levemente ferida, segundo o agente.

A suspeita foi levada para a delegacia e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Ela foi liberada em seguida.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições