MENU

Mulher armada com faca invade escola na Bahia, diz polícia

Mulher armada com faca invade escola na Bahia, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 4:39

Uma mulher armada com uma faca teria invadido uma escola municipal em Feira de Santana, a 108 Km de Salvador, na manhã desta segunda-feira (30), segundo informações da polícia.

De acordo com o comando da Guarda Municipal da cidade, a mulher, que tem 50 anos, chegou à escola Otaviano Ferreira Campos, no bairro Novo Horizonte, por volta das 8h para reclamar do barulho dos alunos, mas foi impedida de entrar por uma vigilante da unidade de ensino. Segundo a Guarda Municipal, a mulher voltou para casa, pegou uma faca e pulou o muro da escola, sendo novamemente contida por guardas municipais.  

No momento da ação, havia cerca de 200 alunos no local. De acordo com a coordenação da escola, a mulher é vizinha da unidade e não tem filhos matriculados na instituição de ensino. Essa foi a primeira vez que ela reclamou do barulho. O cunhado da suspeita disse que ela sofre de problemas mentais.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher. A titular em exercício da unidade, Ana Virgínia Paim, informou que a mulher foi encaminhada para o Hospital Colônia Lopes Rodrigues, em Feira de Santana, no início da tarde desta segunda-feira. Segundo a delegada, será pedido um exame de sanidade mental para comprovar se a mulher tem problemas mentais.          

veja também