Mulher atingida por tiro de vizinho está em estado grave no Ceará

Mulher atingida por tiro de vizinho está em estado grave no Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Uma mulher está internada em estado grave depois de ter sido atingida na boca por tiro disparado pelo vizinho nesta terça-feira (23) no município de Camocim, a 362 quilômetros de Fortaleza. Segundo a polícia, o homem fez ameaças com uma espingarda contra os vizinhos que estavam na calçada e disse que "alguém ia morrer". A filha de 15 anos da mulher foi atingida com os estilhaços da bala.

A delegada de Camocim, Marilene Andretti, informou ao G1 que o homem já tem precedentes criminais e toma medicação controlada. "Não podemos comprovar que ele sofre de problemas mentais", disse. Segundo a delegada, a mulher e seus familiares evitavam contato com o vizinho.

O homem estava em casa quando foi encontrado e preso pelos policiais. Ao perceber que seria capturado, a delegada disse que o homem avançou contra os policiais armado de foice. No local, os policiais encontraram a espingarda utilizada no disparo contra a vizinha, uma garrucha e uma motocicleta sem chassi. O homem está preso na Cadeia Pública de Camocim.

A mulher atingida pela espingarda está na unidade semi-intensiva da Santa Casa do município de Sobral, a 233 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o hospital, a mulher está com abertura do crânio e passará por exames de tomografia na tarde desta quarta-feira (24) para saber se o projétil está ou não alojado na cabeça. A filha da mulher passa bem e já prestou depoimento na delegacia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições